http://blogfutebolclube.com.br/wp-content/uploads/2013/08/neymar-barcelona-gol-supercopa.jpg

Atlético de Madrid 1 x 1 Barcelona: gol de Neymar salva os catalães

Gol de Neymar salva os catalães e evita derrota fora de casa na Supercopa. Confira os melhores momentos da partida!

O Atlético de Madrid abriu o placar com gol de Villa, ex-atacante do Barcelona. Mas o empate veio com um gol de Neymar. O brasileiro saiu do banco de reservas para dizer a que veio.

Neymar não precisou de um pouco mais do que oito minutos para mostrar seu talento. Em meio a vaias do time adversário, o jogador entrou no segundo tempo na partida de ida da Supercopa da Espanha e conseguiu ser decisivo: marcou o gol de empate da partida. Em poucas palavras, salvou o Barcelona de uma derrota fora de casa.

O empate veio depois da saída de Messi no intervalo, graças a uma lesão na coxa esquerda. O gol de Neymar e o empate conquistado faz o Barcelona jogar por uma vitória simples no duelo de volta, em Camp Nou, próxima quarta-feira. Já o Atlético de Madrid joga por um empate por pelo menos dois gols.

Sobre o gol de Neymar

Logo na volta do intervelo, o técnico Tata Martino quis logo mexer no time e testar o brasileiro. Aos 13 minutos Neymar entrou em campo, no lugar de Pedro. Aos 21 ele recebeu um cruzamento de Daniel Alves e, livre na segunda trave, cabeceou para empatar o jogo.

O gol de Neymar mudou o cenário do jogo, mas não fez com que o Atlético de Madrid parasse com a ofensiva. O Barcelona ficou aliviado com o resultado, essa é a verdade. Assista aos melhores momentos e, é claro, os gols do jogo!

O próximo jogo do Barcelona é contra o Málaga, domingo, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Ainda tem tempo de entrosar um pouco mais Neymar com o time para marcar ainda mais gols.




Escolha a sua rede social para deixar o seu comentário!

Loading Facebook Comments ...

There are no comments

Add yours