http://blogfutebolclube.com.br/wp-content/uploads/2012/10/real-madrid-barcelona-cr7-cristiano-ronaldo-super-classico2.jpg

Barcelona 2 x 2 Real Madrid: os gols ficaram por conta de Messi e CR7

O clássico de domingo entre Barcelona e Real Madrid terminou empatado em 2 a 2. Dois de Messi e dois de Cristiano Ronaldo, confira!

O jogo mexe não apenas com a Espanha, mas com todo o mundo. Desde o pré-jogo, os elencos, emoções, polêmicas e protestos, tudo em torno do clássico entre Barcelona e Real Madrid agita o futebol mundial.

Merecer não é o mesmo que vencer. Bola na trave não é gol. Ontem os fãs do bom futebol ganharam um excelente espetáculo. Bem resumidademente, foram dois gols de Messi e dois de CR7. Cada clube ganhou apenas 1 ponto na 7ª rodada da Liga Espanhola.

Detalhes do super clássico

Barcelona 2 x 2 Real Madrid: os gols ficaram por conta de Messi e CR7

Em jogo truncado, com muita marcação, boa marcação por sinal, os gols vieram apenas na metade do primeiro tempo. Sérgio Ramos arriscou um chute que lhe rendeu uma bola na trave. Mas, três minutos depois, Cristiano Ronaldo chutou rasteiro no canto direito de Valdés: Real Madrid abre o placar e cala o Camp Nou.

O Barcelona sentiu aquele gol. Porém, Pedro conseguiu um bom movimento pelo lado direito do campo e cruzou para a área do Real Madrid, a zaga se perdeu e o oportunista Messi marcou seu primeiro gol no jogo, empatando assim a partida.

O Real Madrid não estava confortável nesse momento da partida e ficou perdido em campo. Fazendo muitas faltas e foi com elas que Messi conseguiu virar o placar. Aos 15 minutos do segundo tempo, Messi cobrou uma falta precisa, perfeita e marcou um golaço como poucos.

Enquanto isso, Cristiano Ronaldo só assistia o ego de Messi crescer na partida. Aos 20 minutos, pouco depois do segundo gol do argentino, Cristiano Ronaldo recebeu um passe milimétrio de Özil, chutando e marcando na saída de Valdés: Barcelona 2, Real Madrid também 2.

E foi assim que aconteceu o primeiro clássico entre Barcelona e Real Madrid da temporada. Um jogo sensacional, com jogadores jogando em prol do time. No final do tempo, Mourinho ainda chamou o Kaká para entrar no lugar de Özil. Acabou ficando mais com a função de marcar do que lançar.

Assista aos melhores momentos de Barcelona 2, Real Madrid 2


No final da partida, Mourinho falou um pouco sobre a dupla Messi e CR7. Sobre eles não, sobre o futebol dos dois.

“Messi e Cristiano Ronaldo são de outro planeta.” – disse o técnico do Real.

O empate ajudou o Barcelona a seguir na liderança do Espanhol, com 19 pontos, em 7 jogos. Já o Real Madrid está em sétimo lugar, somando 11 pontos. O próximo jogo dos Merengues no Campeonato Espanhol acontecerá dia 20 de outubro contra o Celta de Vigo.

Hasta Madrid!




Escolha a sua rede social para deixar o seu comentário!

Loading Facebook Comments ...