Categories
Uncategorized

Paysandu x Remo AO VIVO, grátis e online ou TV pela FINAL do PARAZÃO 2020, HOJE QUARTA (02/09)

O jogo entre Paysandu x Remo acontece QUARTA (02/09) às 20:00 hs. O mandante da partida é o Paysandu que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Paraense de 2020, o Parazão!

A Globo perdeu, há alguns anos, os direitos de transmissão do Campeonato Paraense e, neste ano, algo tradicional voltará a acontecer. O Paraense será transmitido pela TV Cultura (PA). A Globo também poderá transmitir o jogo das 16 horas de domingo. 

Desta forma, haverá a transmissão de jogos dos principais clubes do estado pela TV  Aberta, em específico, a TV Cultura , assim como aconteceu em 2019. A Globo também poderá transmitir o jogo das 16 horas de domingo. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Último jogo entre as equipes

Onde assistir Paysandu x Remo pelo Campeonato Paraense QUARTA (02/09) às 20:00 hs

Todos os jogos dos grandes do PB serão transmitidos pela EBC (TV Cultura). Entretanto, apenas alguns dos grandes serão beneficiados com a transmissão ao vivo. Claro, a Globo também transmite a partida de domingo, às 16 horas.

20:00 Paysandu x Remo FINAL

TV Cultura transmite. Veja o último jogo transmitido pela Cultura no Parazão.

Gols de TERÇA 01/09

TV Cultura: SIM, Globo: não, Globo esporte: sim narração Entretanto a transmissão pode ser alterada sem aviso prévio.

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

O Campeonato Paraense

O Campeonato Paraense é a principal competição de futebol disputada no Estado do Pará, norte do Brasil. É dominado pela dupla Paysandu e Remo, que estão entre os cinco maiores campeões estaduais de futebol do Brasil. O maior campeão do Pará é o Paysandu com 47 títulos, mas o Remo segue na briga e está muito próximo de igualar o números de títulos do rival. O clube possui 46 títulos e pode, nesta temporada, colocar a disputa de igual para igual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *