http://blogfutebolclube.com.br/wp-content/uploads/2013/03/menino-de-ouro-sbt.jpg

Menino de Ouro: o novo reality do SBT

O programa Menino de Ouro é o novo reality show de futebol do SBT. Conheça os detalhes do programa!

O Menino de Ouro é o novo reality show de futebol do SBT onde mostra a trajetória de centenas de jovens jogadores em busca da real oportunidade em se tornar um profissional do futebol. Todos os meninos estão atrás de um mesmo objetivo: assinar um contrato com um grande clube de São Paulo.

Além dos desafios semanais, o Menino de Ouro ainda retrata as expectativas, alegrias e frustrações de garotos e famílias que apostam na vida profissional de boleiro. O novo programa do SBT conta com provas divertiras e partidas entre duas equipes.

O Menino de Ouro contará com 12 episódios e conta com a apresentação de Paulo Sergio e Karina Bacchi, como repórter de campo. Os campeões do mundo Zetti e Edmilson são os técnicos de cada uma dos times.

As Regras do Menino de Ouro

Zetti e Edmilson são os técnicos do Menino de Ouro e contam com a missão de escalar e comandar as equipes. Com 11 jogadores em cada time, eles participarão de novos jogos e desafios a cada semana.

Uma prova definirá o capitão das equipes, mudando assim em cada episódio. Os capitães do time ganham imunidade e não podem ser votados na semana, mas contam com a dura tarefa de indicar um de seus companheiros para ser eliminado.

Já os dois técnicos, Zetti e Edmilson, também indicarão seus possíveis eliminados. Os três jogadores da semana indicados a eliminação terão de enfrentar a “marca do pênalti”, uma prova de repescagem dentro do Menino de Ouro.

Uma vez eliminado, o jogador continuará participando do programa para não desfalcar seu time, mas perde o direito de ser um Menino de Ouro. Assista ao vídeo de apresentação do programa e veja como funciona!

Você pode ver os episódios de Menino de Ouro todos os domingos às 10h. O primeiro programa foi ao ar no dia 24 de maio. Não perca!




Escolha a sua rede social para deixar o seu comentário!

Loading Facebook Comments ...