Blog Futebol Clube

PALPITES, PROGNÓSTICOS E ONDE ASSISTIR OS PRINCIPAIS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO DO BRASIL E DO MUNDO

Sport x Náutico: Final do Campeonato Pernambucano 2024

Sport x Náutico: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS Pernambucano de 2024, HOJE (06/04), palpites, escalações

Neste sábado, dia 6 de abril de 2024, o Estádio Arena de Pernambuco será palco de um dos jogos mais aguardados pelos torcedores pernambucanos: a final do Campeonato Pernambucano entre Sport e Náutico. O duelo, marcado para as 16h30 (horário de Brasília), promete muita emoção e rivalidade, já que o Sport possui a vantagem após vencer o jogo de ida por 2×0 e os gols podem ser vistos em cassilandiajornal.com.br e tvtribunape.com.br

Onde assistir ao vivo:

Os torcedores poderão acompanhar a partida através da transmissão ao vivo na Globo (TV aberta) e pelo Globoplay (para quem estiver em Pernambuco).

O Sport chega para o confronto decisivo com a vantagem conquistada na primeira partida da final, onde venceu por 2×0. Com esse resultado, o Leão pode perder por um gol de diferença ou até mesmo empatar para conquistar o 43º título estadual. Já o Náutico precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para forçar a disputa nos pênaltis, ou uma vitória por três ou mais gols para garantir o título.

Arbitragem:

A partida será conduzida pelo árbitro Rodrigo Pereira, que terá como assistentes Francisco Chaves e Karla Santana. O VAR será comandado por Gilberto Castro Júnior.

Escalações prováveis:

– **Sport:**
– Caíque França, Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán, Riquelme; Felipe, Fabrício Domínquez, Alan Ruiz, Lucas Lima, Romarinho, Gustavo Coutinho.
– Técnico: Mariano Soso.

– **Náutico:**
– Vagner, Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz, Diego Matos, Marco Antônio, Marcos Júnior, Patrick Allan, Luiz Paulo, Fernandinho, Paulo Sérgio.
– Técnico: Mazola Júnior.

Com expectativa de um grande espetáculo e com o título em jogo, Sport e Náutico prometem dar o melhor de si em campo. Os torcedores aguardam ansiosamente por mais um capítulo emocionante deste clássico do futebol pernambucano.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.